Sunday, November 18, 2007

relatos de alguém!

Hoje acordei com um mal estar nos labios carnudos que a mae me deu, e tinha no canto superior direito um pequeno herpes em evoluçao, tinha gosto a herpes quando passei-lhe a lingua num toque de sensualidade, levantei-me, vesti o mais classico truss que tinha a beira da cama, fui a casa de banho, cuspi na sanita como faria o rambo, que logo respingou-me uma gota daquela agua saborosa para dentro da minha boca e sai na rua, valente, a procura duma farmacia, atravessei aquela rua n:3 e cai dentro da farmacia! Enkuanto esperava a farmaceutica, cruzei os pés, deixando o chinelo do pé direito no chao, chamei ardentemente a funcionaria da farmacia para me atender, mas quando voltei a colocar o pé direito no chao, o meu chinelo ja la nao estava, precipitei-me a sair a correr atraz do meu querido chinelo, so com o pé esquerdo, sem pagar, e sem receber o remedio, logo que sai encontrei uma pessoa de ke perguntei, se tinha visto um chinelo a sair da farmacia, pessoa essa que dotada dum bom senso e lucidez folclorico, ke me esclareceu que tinha saido um individuo havia escassos segundos da farmacia so com um chinelo no pé... Cenas do proximo capitulo..!

No comments: